04 janeiro 2016

Ano Novo, Tudo Novo

 Olá terráqueos.


 Este post não tem um assunto específico, só vim listar algumas coisas e citar algumas novidades que futuramente estará no ar por aqui.

 Bom, como todo começo de ano eu faço e esse ano não seria diferente, fiz minha lista de metas a serem cumpridas até o fim do ano. É um pouco longa, mas não irei citar tudo aqui, é só para dar algumas ideias para vocês mesmo.

 Compras
  1. Câmera Nikon, Canon ou Sony
  2. Prateleiras novas
  3. Completar minhas coleções de livros e CDs
  4. Comprar domínio para o blog (.com)

 Metas
  1. Conseguir mais leitores e seguidores para o blog
  2. Conseguir ao menos 1 parceria até o fim do ano
  3. Conhecer um ídolo
  4. Fazer uma viagem para um lugar que eu ainda não conheço
  5. Mudar meu guarda-roupas
  6. Finalizar o ano com no mínimo R$500,00 (quase impossível)
  7. Não dever mais dinheiro para minha mãe (super difícil)
  8. Ser menos trouxa, amém? amém!
  9. Conseguir sobreviver até fim do ano com o mesmo celular
  10. Começar o curso de teatro nos tempos livres
  11. Deixar o blog mais organizado
  12. Fazer um cronograma de posts
 Então é isso galera, estas são algumas metas que eu pretendo cumprir até fim do ano. Espero que de tudo certo né, até o próximo post.


6 comentários:

  1. Eu acho que metade dessas metas e compras então também na minha listinha...
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha!! espero que você consiga cumprir todas viu :)
      Grande beijo.

      Excluir
  2. A melhor meta é ser menos trouxa! haha zoaa! Adorei suas metas, a maioria estão na minha lista tbm :o
    Adotei o blog, beijão

    www.donados10.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser menos trouxa com certeza essa tem que ser cumprida kkkkkkk. :o
      Amei seu blog tb *-*

      Excluir
  3. Ser menos trouxa. Amém! Preciso urgentemente.kkkkk
    Da sua lista também tem muitas coias que pretendo fazer, espero que a gente consiga!
    Amei seu blog! Beijos!
    eusuponho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consigamos realizar tudo mesmo, porque né!! KKKKK
      Também amei o seu
      Grande beijo!

      Excluir