11 janeiro 2016

#O que eu quero pra mim

 Olá terráqueos!

 O post de hoje é meio que uma resposta para todos aqueles que falam "ah, você não tem cara de tal profissão", "você não combina para tal profissão".
 Primeiro: Profissão tem cara?
 Segundo: De quem é o futuro?

 Eu sempre fui apaixonado por Direito, desde a 5° série. Mas, ultimamente eu tenho pensado em Publicidade e Propaganda, já que eu comecei a me interessar por designer e fotografia. Mas, eu sinto que Direito anda me chamando muito a atenção.
 Mas, como sempre, as escolhas nem sempre são um mar de rosas né?! Depois que eu falei "vou fazer faculdade de Direito", OMG!!! Surgiu tanta gente dizendo que eu não deveria fazer porque estaria desperdiçando tempo, não era o que eu gostava, etc.

 Não é nada anormal isso acontecer, mas, qual a necessidade gente? Vamos ser feliz!!!!
 Nós adolescentes estamos no tempo dos erros, das escolhas erradas. Mas, obvio que, ninguém faz sempre a escolha errada né! Então vamos viver o hoje, pensar no amanhã, e construir o futuro...


 Então é isso galera, foi mais um desabafo mesmo. E nunca se esqueça: Ninguém pode lhe dizer que você não é capaz.

4 comentários:

  1. Nossaaa.... Caramba, acho que na vida vamos passar por momentos assim, eu louca por Publicidade e propaganda, mas ainda tenho duvidas se não devia escolher Web design, e olha que 18 anos e como 'adulta' já devia saber o que eu quero, só quando crescemos descobrimos que é mais difícil do que a gente imaginava...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mands (buscando intimidade não sei de onde né!), ainda virão muitos momentos como estes "faça algo que lhe faz feliz", ai cinco minutos depois "mas não combina com você isso"!! tipo, wtf! hahaha. Eu com 15 já achando difícil imagina 18!! mdsss!!

      Excluir
  2. Exatamente como eu penso, estamos no momento de duvidas, eu já quis fazer tantas coisas que olha kkkkk, porém, me apaixonei por Jornalismo e é isso que quero fazer, mais claro, sempre tem gente falando pra não fazer, que é perca de tempo, não tem emprego, não da dinheiro e varios blablabla, mais se formos da atenção a isso, ficamos parados, temos que fazer o que gostamos.
    Amei teu Blog viu <3
    http://mundo-daisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Elo!! Temos que aceitar as opiniões construtivas, as negativas que não servem para nada apenas ignoramos e seguimos em frente!
      Adorei que você tenha gostado, volte aqui mais vezes viu!
      Grande beijo e muito sucesso :)

      Excluir