22 janeiro 2016

#Como Lidar: Volta às Aulas!

 Se tem uma coisa que todo mundo sente um calafrio na barriga, essa coisa é quando se fala em volta às aulas! Pois sempre é uma surpresa, nunca se sabe o que irá ver, quem irá ver, como será seu primeiro dia, principalmente para quem estar indo para uma escola nova.



 Esse ano, graças a Deus eu continuo na mesma escola, então, não vai ser tão difícil como os outros anos. Mas, sempre da aquele calafrio de sempre né?! Depois de um tempo nos acostumamos e vemos que tudo o que sentíamos era bobagem, que logo vamos conhecer pessoas novas, e isso é legal (em partes sim, em partes não). Para quem faz amizade fácil, no segundo dia de aula já deve estar falando com a sala inteira, e se brincar, já pegou amizade até com as tias da escola haha!

 Para quem tá iniciando o ano numa escola nova eu lhe digo apenas uma coisa: relaxe!
 Tudo tem seu tempo e sua hora, se você não conhece ninguém, não se preocupe que logo você irá conhecer. Algumas pessoas você irá se arrepender de conhecer, outras você irá dar graças à Deus que conheceu. É sempre assim.

 Mas, pera, quantos anos você tem para estar dizendo essas coisas com tanta certeza?
 Tenho 15 anos apenas né, mas, eu sempre passei por essas mudanças de escola, sei como é o nervosismo, e agora que estou praticamente acabando o Ensino Médio, percebi que é bobagem se preocupar com quem vai lhe notar, com essas coisas que sempre pensamos um dia, uma semana, um mês antes de voltar a escola.

 Então é isso galera. Não foi um post comum de se ver por aqui, mas, me pediram muito para fazer um post sobre essa ansiedade de volta às aulas, e está ai para vocês :)

 E nunca se esqueça, o mais importante é você estar segura/o de si mesmo. Se você tiver confiança em si mesmo, seu primeiro dia de aula será inesquecível e muito bom!
 Grande beijo e não se esqueçam de se inscrever no blog, se inscrever no canal e compartilhar com seus amigos, familiares.... Até o próximo post.

 Quase ia esquecendo, eu juro que próxima semana eu posto vídeo novo no canal, ainda não sei o tema e como será, mas, logo logo ele estará disponível :)

2 comentários:

  1. Volta as aulas é sempre uma ansiedade grande. no meu caso que é faculdade sempre fica aquela ansiedade de saber se vai ter alguém transferido ou como são as pessoas do período novo haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Marcela, toda as volta as aulas bate sempre aquela ansiedade de "meu Deus, como vai ser, eu vou conhecer gente nova?".
      Adorei que você veio por aqui hahaha...
      Grande beijo e sucesso :)

      Excluir