06 janeiro 2016

#Para Onde Ir: Lugares para conhecer nas férias


 Que tal ir conhecer lugares novos nesse último mês de férias? Não são poucas opções que existem não ein, há sempre alguns lugares que ainda não conhecemos, que podem ser surpreendentes e maravilhosos.

 Começa agora uma tag nova chamada #Para Onde Ir, onde irei citar alguns lugares que já conheci ou pretendo conhecer ao longo do tempo. Então, segue as dicas ai galera!!!

  • Iporanga - São Paulo
 Iporanga é uma pequena cidade do estado de São Paulo, com pouco mais de 4 mil habitantes. A cidade é um ótimo ponto turístico para quem buscar relaxar nas cachoeiras, ou para quem ama natureza pode fazer uma visita ao Parque Estadual Turístico Alto Ribeira - PETAR.
 Para quem busca descansar da correria do dia-a-dia das cidades grandes, do trabalho, faculdade, etc., é uma pedida boa, não é mesmo?!

  • Patos de Minas - Minas Gerais
 Patos de Minas é uma cidade do interior de Minas Gerais, com 140 mil habitantes. Bastante conhecida por moradores das cidades vizinhas e até de outros estados, Patos de Minas tem ótimos pontos turísticos para quem ama fotografia urbana, e fora que é Minas né gente, os pães de queijo de lá são ótimos kkkkk.

  • Aracaju - Sergipe
 Como todos sabem, eu sou nascido e criado em Aracaju, e sempre apreciei os pontos turísticos da cidade. São belas praias, belos monumentos históricos, é com certeza uma beleza que graças a Deus os governantes cuidam (nem todos os monumentos, mas, grande parte). 
 Aracaju é a capital de Sergipe, com pouco mais de 630 mil habitantes. Os mais belos pontos de Aracaju são, a praia da Atalaia, Ponte Aracaju/Barra (que divide o município de Aracaju com a ilha Barra dos Coqueiros), Praia da Costa, Praia do Saco, Praça Fausto Cardoso, entre outros.
 Aracaju é uma ótima opção para quem busca diversão, passeios diversos, praias bonitas, e claro, muuuita comida boa!! Um dos melhores temperos nordestinos em. Vale a pena conhecer a cidade, e para quem não quer ficar só ali na capital, podem apreciar também São Cristovão, Laranjeiras, Nossa Senhora do Socorro, Tobias Barreto, e outras cidades ali perto também, que não irão se arrepender.

 Só de falar dessas cidades deu uma vontade imensa de ir para todas!! Espero que logo logo haja oportunidades para ir em todas.

 Então é isso galera, esse foi o post de hoje. Espero que gostem, e quando tiverem a oportunidade de irem visitar, não pensem duas vezes.


0 comentários:

Postar um comentário