07 janeiro 2016

People's Choice Awards 2016

Sim, só era para sair post novo amanhã, mas, não consegui segurar a ansiedade e vou postar hoje!

 Na última quarta-feira (06/01) aconteceu em Los Angeles a entrega de prêmios People's Choice Awards, que premia os destaques do ano de acordo com os fãs.
 Como não podia faltar, rolou muitas lágrimas, muitos risos, e muitas emoções ao longo da premiação.
 Agora mudando um pouco o assunto, não é porque eu sou fã, mas, Ashley Benson, Lucy Hale, Shay Mitchell, Troian Bellisario e Ian Harding arrasaram no Red Carpet. Aqueles looks maravilhosos foram de tirar o fôlego. E uma coisa que eu havia visto no Twitter e ri muito, foi que a Ashley, Shay e Troian tinha combinado de ir "Cabelo boi lambeu" e não avisaram a Lucy, fiquei rindo disso por muito tempo.
 Agora, sem mais delongas, vamos aos looks que passaram pelo Red Carpet do PCAs.


  •  Maggie Lawson
 Não entendo muito de moda nem nada do tipo, mas, o estilo da Maggie me chamou atenção pela sua saia com uma longa abertura, e por ser uma saia de cintura alta. A blusa de manga longa combinou com a saia, dando a impressão de ser um vestido. 


  • Katherine McNamara
 Um vestido longo com forro branco. Muito lindo para quem tem uma bela silhueta como a de Katherine. O vestido combinou perfeitamente com a atriz.


  • Cameron Dallas
 Look do Cameron com certeza impressionou bastante (tirando esses sapatos kkkk), foi um dos looks masculinos mais comentados do Twitter. O blazer e a calça meio marrom com o suspensório fizeram uma perfeita combinação.


  • Shawn Mendes
 Agora a hora do provável crush de vocês hahaha!! Shawn Mendes fez bonito no tapete vermelho e também nos palcos. O canadense fez a performance do single I Know What You Did Last Summer, ao lado de Camila Cabello (Fifth Harmony). Foi uma linda apresentação de deixar qualquer um apaixonado por esse suposto casal!

  • Ashley Benson
 Esse ano, Ashley decidiu ir um pouco mais simples. Estava com pouca maquiagem, o que ressalta mais ainda a sua beleza natural. Um vestido preto curto e sem muito detalhe, e um salto preto combinando com o vestido.


  • Pretty Little Liars
 Lacre total! Apenas isso a dizer destas 5 pessoas maravilhosas que lacraram no tapete vermelho.
 Pretty Little Liars ganhou na categoria "Drama favorito da TV paga americana".
 Mais um prêmio para a série, e mais uma vitória para os Liars.




2 comentários:

  1. Um look mais lindo que o outrooo... s2
    Te marquei para responder uma tag lá no blog bjss...
    http://amandahauane.blogspot.com.br/2016/01/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, adorei a tag, assim que possível eu respondo ela aqui!!
      Grande beijo <3

      Excluir