12 fevereiro 2017

5 trilhas sonoras da vida

Olá queridos! Tudo bom?

Todos nós temos uma trilha sonora para cada momento da vida, seja ele com amigos, família, sozinho, com seu cachorro... Não precisa ser um momento especial para ter uma trilha sonora para ele não é mesmo? Vamos lá a minha trilha sonora :)

  • Oração - A Banda Mais Bonita da Cidade
Essa música "surgiu" na minha vida logo após de conhecer alguns amigos/companheiros de shows MPB, indie rock, etc. Um dia estávamos sentados na antiga estação ferroviária da cidade, conversando sobre a vida, e esta música começou a tocar. Desde então se tornou a trilha sonora da nossas saídas, e da vida também.

  • Here - Alessia Cara
Logo após um dia totalmente frustrante, coloquei minha playlist para tocar como de costume. De repente começa Here, e puts, me definiu totalmente meu dia, minha noite, minha vida nos momentos tristes. Desde então essa música se tornou mais que favorita, se tornou a trilha sonora para meus dias frustrantes, tristes e que ao menos eu tenha uma ponta de esperança de que tudo pode melhorar ou piorar de vez.

  • Feliz pra Cachorro - 5 a seco
"Pensa num cara que anda feliz pra cachorro..." Tem verso melhor que esse para definir aquele seu dia extremamente animado, feliz e produtivo? 

  • Telegrama - Zeca Baleiro
Essa é uma musica que eu defino como música da minha família, pois todos amam, sabem cantar do começo ao fim, e descobrimos todos juntos. Nós amamos a letra, principalmente o trecho "Era você de Aracaju, ou do Alabama" (por que será? rs).

  • Wild - Troye Sivan ft. Alessia Cara
Essa música define como minha vida seria se eu saísse mais de casa haha. Ela me passa uma mensagem de como a vida pode ser divertida ao lado de amigos, e como você faz diferença na vida de alguém. "Deixe essa vizinhança triste..." Saia e vá para o mundo, seja feliz em um lugar que te faz feliz.

Então é isso meus amores, deixe aqui alguma musica que te deixa feliz, triste, animado, ansioso e até mais :)

3 comentários:

  1. Apesar de MPB não fazer meu estilo, eu AMO essa música + video da Banda mais bonita da cidade. Às vezes essa música fica na minha cabeça e eu acabo repetindo os versinhos pela casa por dias :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhosa né? Eu AMO e fiquei feliz em ter essa música como parte importante da minha vida!

      Obrigado por ter vindo, xoxo <3

      Excluir