30 agosto 2017

Playlist: No matter

Olá queridos! Tudo bom?

Todos nós temos aquela playlist de arrasar ao sair de casa né?! Hoje eu irei compartilhar algumas das músicas que mais estão no repeat! Algumas são sigilosas heiin!




  • Praying - Kesha



Sem comentários para esse 'comeback' perfeito da Kesha né?! Praying é o primeiro single do novo álbum 'Rainbow' lançado 11 de Agosto.


  • Love - Lana Del Rey
Desde o lançamento, Love se tornou uma das minhas músicas favoritas para qualquer momento. Tem uma letra e melodia vibrantes... Simplesmente maravilhosa!


  • John Wayne - Lady Gaga

Saindo um pouco do clima Indie, chegamos ao hino do álbum Joanne. Só eu ou vocês também se imaginam desfilando quando escutam essa música?


  • Thunder - Imagine Dragons

Um hino eletrônico/indie desses! Thunder está presente no mais recente álbum do Imagine Dragons e chegou com tudo. Sinta o trovão!


  • Sua Cara - Major Lazer ft. Anitta & Pabllo Vittar

Vocês pensaram que eu não ia rebolar minha bunda hoje né? Com certeza a música e o clipe de Sua Cara quebraram a internet! Mas não podíamos esperar menos da junção das rainhas do pop brasileiro atual né?


  • Um Só - Tribalistas

Para finalizar a playlist com chave de ouro, que tal falarmos da letra da nova música dos Tribalistas, que já chegaram com músicas com temáticas fortes e marcantes. Cada canção desse novo álbum tem um significado que vale a pena ser observado.
O lançamento do segundo álbum auto-intitulado foi no dia 25 de Agosto e já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.

O que achou da playlist? Vem comentar algumas músicas favoritas suas também!

0 comentários:

Postar um comentário