20 janeiro 2016

Filmes Favoritos: Terror!

 Olar galero! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
 Há muito tempo que queria fazer um especial filmes de terror aqui no blog, mas, nunca tive oportunidade. Mas, enfim chegou a hora!! ÊÊÊÊÊÊ hahaha.
 Domingo passado (17/01), alguns amigos e eu fomos ao Hopi Hari, e foi sensacional pois o tema é Piratas e o Encanto das Fadas. Achei super legal pois tem uma parte que é estilo "Velho Oeste", só que as casas são mal assombradas, tinha alguns hotels que eu me senti em American Horror Story hahaha, mas, foi super divertido.
 Pensando nisso, decidi trazer pra vocês alguns filmes de terror que irão estrear esse ano e alguns que já estrearam e fizeram/fazem bastante sucesso.

 1: Invocação Do Mal - 2013

 Invocação do Mal foi estreado em 2013 nos Estados Unidos, e conta a história de uma família que se mudou para uma casa no interior de Harrisville. No primeiro dia de mudança, a casa, a família, tudo parecia estar em perfeito estado, mas, o que ninguém sabia, era que a casa teria sido habitada por espíritos. A família contratara mediuns, e acabam descobrindo que o espírito está dentro da boneca Annabelle.
 A história é bem legal para quem curte filmes de terror com exorcismos e bonecos assassinos. E, uma continuação está para ser lançada este ano, Invocação do Mal 2, e antes, foi lançado em 2014 o filme Annabelle, que conta a história da boneca aparecida em Invocação do Mal 1.


 2: O Último Exorcismo - 2010

 O Último Exorcismo conta a história de um padre que decide gravar seu último exorcismo, que é de uma menina que mora com os pais numa pequena fazenda no interior da cidade. Mas, algumas coisas inusitadas irão acontecer nestas gravações.


 3: Floresta Maldita - 2016
 A Floresta é uma estreia de 2016, que conta com um elenco super talentoso e brilhante. A história se passa numa floresta (jura?) no noroeste do Japão, e narra a história de Sara Price, que foi a este lugar atrás de sua irmã gêmea que havia desaparecido misteriosamente. No caminho, Sara acaba entrando na floresta que é amaldiçoada por espíritos que aprisionam almas.
 Para os fâs de Jogos Vorazes, com certeza vai ser legal pois a atriz principal é a Natalie Dormer, e os fãs da Lady Gaga então, pulos e gritos pois Taylor Kinney também estará no filme.


 Há outros vários filmes que estreiam esse ano como, Leatherface, Halloween 3, Boneco do Mal, entre outros.

 Então é isso galera :) Grande beijo e até mais! Se é a sua primeira vez aqui se inscreva no blog para não perder mais nenhuma postagem, se gostou compartilhe com os amigos, familiares... Até o próximo post!

2 comentários:

  1. Morro de medo de filmes de terror, prefiro os filmes de ação e drama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe filmes de terror são minha vida (que vida louca não? kkkkk), em sua homenagem depois farei um post sobre filmes de ação e drama :)
      Grande beijo e sucesso :)

      Excluir