26 janeiro 2016

Redes Sociais: Quais as minhas favoritas?

 Olar galero, tudo bem? Espero que sim.
 Hoje eu decidi trazer algumas redes sociais que eu tenho muito vicio e não largo mão por nada!

 1: Instagram

 Como todos sabem, eu amo o Instagram, é uma das redes sociais que eu mais utilizo.
 O instagram serve para você postar fotos e vídeos com seus seguidores, amigos, etc. Muitas pessoas usam também como feed, para postar fotos da natureza ou como alguns fotógrafos, postar suas melhores fotografias. Serve para várias coisas que envolva fotos e vídeos haha. Vale a pena baixar!
 Aproveite para me seguir rs.


 2: Snapchat

 Como deixar de fora o Snapchat não é mesmo?!
 Esta rede social maravilhosa serve para enviar fotos e vídeos de até 10 segundos para seus amigos adicionados. Ótimo para postar aqueles momentos super legais com a família, amigos, e na balada, e claro, mostrar para o mundo o que você está aprontando no momento kkkk.


 3: Twitter

 O Twitter, como não amar?! Essa rede social encantadora (rs), é bem útil para você interagir com seus ídolos, entrar em votações, e ficar por dentro de tudo que rola no mundo.
 Você também pode seguir seus amigos e até artistas.


 4: Tinder

 Muitos acham clichê ou até ridículo usar Tinder. Pois, é um aplicativo de relacionamento.
 Mas, eu amo pois é super legal. Não por conhecer pessoas e etc., mas porque eu acho bem interessante a metodologia do Tinder. Já conheci bastante gente por lá que hoje somos melhores amigos. Para quem critica o Tinder, usa que você vai amar hahaha.


 Então é isso galera, até o próximo post :)

0 comentários:

Postar um comentário