09 janeiro 2016

Favoritos da Semana

 Olá terráqueos, tudo bem? Espero que sim!


 Essa semana foi muita correria, muito pouco tempo disponível, não tive uma folguinha se quer para relaxar e fazer minhas maratonas. To aqui sem dormir a noite inteira, morrendo de sono, mas vamos lá né.

 O favoritos da semana hoje vai ser links. Sim, links. Vou listar alguns links que eu visitei bastante essa semana, incluindo blogs, canais do youtube, tudo que você imaginar (ou não).


  1. Canal Sangerine
  2. Blog Karol Pinheiro
  3. Vagalume
  4. Adele - Hello
  5. BandUp! Store
  6. Instagram
  7. Clash Of Clans
  8. Blog Não Sou de Cor
  9. Demi Brasil
  10. Paramore BR
 Não listei todos os links para não ficar uma coisa longa e cansativa para vocês.
 Então é isso, até o próximo post!


 Não se esqueçam de seguir o blog, se inscrever no canal e compartilhar com a galera :)

2 comentários:

  1. OMG ESTOU NO CHÃO, primeira vez que meu blog é mencionado em algum lugar. Obrigada, estou hiper mega feliz ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super amo o seu blog!! Visito sempre que possível hahaha!!
      Grande e beijo e muito sucesso <3

      Excluir