25 janeiro 2016

Parabéns São Paulo: 462 anos

 Olar Galero! Tudo bem? Espero que sim haha

 Hoje, 25/01 (segunda-feira) é aniversário da capital do estado de São Paulo. Para comemorar, preparei um post com 5 pontos mais procurados para visitar em SP.

1: Zoo Safari

 O Zoológico Safari está localizado na zona sul de São Paulo. Com uma área total de 80.000m², e conta com uma área bem aproveitada para animais selvagens e silvestres. O parque também conta com lojas de lembranças, restaurante, sorveteria, local reservado para crianças e várias outras coisas.
 Animais interessantes e apaixonantes para ver e tirar várias fotos haha. Vale a pena conferir este belo parque. E, para quem não quer se perder, há guias no local, mas, se você quiser contratar ele, tem que estar disposto a pagar mais ou menos 15 reais.


2: Solo Sagrado de Guarapiranga
Obs.: Devido aos direitos autorais, não é permitido postar fotos do espaço. Desculpe :(

 O espaço contemporâneo Solo Sagrado, é bastante visitado por amantes da natureza e para quem quer descansar da correria do dia a dia. É ótimo para fazer uma visita com a família, tirar um dia de descanso para todos.
 Localizado também na Zona Sul, o Solo Sagrado conta com 327.500m² bem aproveitados, e é o maior espaço para contemplação da natureza do Brasil.


3: Praça da Sé

 Como deixar está linda praça fora do "ranking"? Pois é, a Praça da Sé é um grande ponto de encontro para jovens, cristãos, e todos os cidadãos hahaha. a praça é praticamente o coração da cidade de São Paulo, a partir dela é que da acessos as rodovias, zonas, e todo canto de SP.
 Ótimo lugar para quem ama fotografar, e passear com os amigos, família, etc.


4: Avenida Paulista
Créditos: Skyscraper City

 Um dos maiores pontos turísticos de São Paulo, a Avenida Paulista é uma grande concentração de comércio da capital paulista. Com mais de 100 lojas distribuídas por toda a avenida, esse ponto turístico é bem frequentado por jovens, adultos e trabalhadores todos os dias.
 Como todos sabem, eu amo muito a cafeteria Starbucks, então, se você ainda não tomou um café lá, e está na paulista, não pense duas vezes. Vai lá agora tomar seu café e ler alguns livros na Livraria Cultura hahaha.


5: Paço das Artes


 Por último e não menos importante, o Paço das Artes. Criado na década de 70, está localizado na Cidade Universitária, Zona Oeste de São Paulo. A instituição conta com obras de arte contemporâneas nacionais e internacionais e tem o objetivo de organizar e manter exposições de arte contemporânea, promover cursos, workshops, artistas, entre outros.


 Então é isso galera, espero que tenham gostado e se tiverem a oportunidade, não perca tempo, visite, pois vale muito a pena :)

0 comentários:

Postar um comentário