31 dezembro 2015

Retrospectiva 2015

 Bom, esse ano foi repleto de surpresas, novidades, sustos, tragédias, felicidades.... Enfim, uma mistura de coisas boas e ruins. Então, que tal fazer uma retrospectiva do que foi bom e ruim né!?


 Amor: Esse ano parece que todos dera, para começar a namorar, arranjar alguém, etc., e eu, como sempre, fiquei sozinho (não por muito tempo), mas, depois da péssima relação que tive esse ano, achei melhor me aquietar e ver os outros felizes. Servi de cupido para quase todos meus amigos, ótima experiência não é mesmo? kkk. As vezes é melhor ser feliz vendo a felicidade dos outros, do que tentar forçar uma felicidade que não da para existir.

 Surpresas: Como deixar de fora uma coisa que sempre acontece?! As surpresas deste ano não foram poucas não ein!! Teve a agradável visita da minha família que eu não via a quase um ano, uma pena que eu não consegui passar muito tempo com eles por causa de estudo e trabalho, mas, o pouco tempo que tive com eles foi bom demais!!! Descobri que seria titio (das minhas amigas, minhas irmãs não estão nem loucas hahaha), fiz várias amizades que levarei pro resto da vida, e entre várias outras coisas que também não lembro mas que foram enormes surpresas para mim.

 Novidades: Poxa, foram tantas, que nem consigo lembrar kkkkk. Começamos então pela descoberta de novos amores? Ou por uma paixão imensa por uma profissão? Bom, várias coisas né! Esse ano foi um ano maravilhoso no quesito novidades. Conheci alguns dos meus ídolos, pela primeira vez na vida minha mãe deixou eu passar um fim de semana na casa de alguns amigos, fui em vários shows, comprei várias coisinhas novas, redecorei meu quarto (mentira, só coloquei um negocio na estante), consegui passar pro 2° ano do médio (KEEP CALM AND SÓ FALTAM DOIS ANOS), e claro, novas vitórias e fracassos, porque é com os erros que se aprende não é?!

 Aconteceram várias outras coisas boas esse ano. Não vale apenas olhar para o ruim da nossa situação, temos que olhar por outros lados também, ver que conseguimos chegar no fim do ano com saúde, com novidades, com muitas coisas boas e não só ruins.
 Todos nós sabemos que a situação do Brasil e do mundo não está fácil, é muita corrupção, a saúde e educação não estão tendo o certo valor que deveria ter, mas, também não adianta culpar a presidente, até porque ela não entrou lá sozinha né!
 Enfim, vamos parar de reclamar um pouco sobre tudo e agradecer as coisas boas que nos aconteceu este ano, tenho certeza que pelo menos uma coisa você tem a agradecer. Seja pelo seu celular novo, pela sua saúde, pela sua vida, pelo pão de cada dia!!

 Então é isso gente. Boas festas, feliz Ano Novo, que 2016 seja repleto de novidades, emoções e que seja melhor que 2015! E, vamos curtir mais em 2016 e deixar um pouco de lado os estudos (não façam isso kkkk)!!

6 comentários:

  1. É engraçado quando a gente para pra analisar o ano, né? Aconteceram tantas coisas e não lembramos em a metade! O facebook me ajudou muito na minha retrospectiva! Kkk.
    Enfim, desejo que 2016 seja o melhor ano da sua vida!
    Beijos!

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/2015/12/balanco-anual.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é hahaha, bom, 2016 tá indo bem até agora, espero que continue assim!! rs, espero que o seu ano seja repleto de novidades e felicidades também, e CARAAAACAAAAAAA VOCÊ FOI NO RIR!!

      Excluir
  2. Olá João, feliz ano novoooooo!!
    um ano repleto de amor e coisas maravilhosas!
    bibeijooo http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que 2016 seja um ano melhor ainda, energias positivas e muito amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igualmente Marcela, que seja um ano repleto de amor e a vida vivida mais intensa esse ano!!

      Excluir