10 dezembro 2015

Playlist: Fim de ano

 Com o fim de ano já na nossa porta, as musicas natalinas já começaram, e que tal sair um pouco dessa playlist de sempre, e tocar uns "batidões" rs.

1 -  Demi Lovato - Cool For The Summer


 Cool For The Summer foi lançada em Julho e faz parte do novo álbum da Demi, Confident. Essa música tem um clima balada, festa, e muita curtição. Ideal para tocar no Revéillon.

2 - Pitbull feat. Kesha - Timber



 Assim como CFTS, Timber também tem um ritmo bem dance, ideal para Reveillón com os amigos, e a família. Junta todo mundo e coloca um som bem alto.

3 - Enrique Iglesias feat. Descemer Bueno & Gente de Zona - Bailando



 Toda vez que escuto Bailando, eu incorporo alguém, alguém que não sabe dançar mas tenta rs. É um ritmo bem calmo e dance ao mesmo tempo.

4 - Lykke Li - I Follow Rivers



 Uma música gótica que não podia faltar né rs.

5 - Paramore - Still Into You


 Como todos sabem, eu amo demais Paramore, e não podia ficar de fora da playlist né. Still Into You é uma ótima musica para se divertir, correr, pular, sorrir, brincar...

6 - Anitta - Bang



 Eu não gosto muito das musicas da Anitta, mas essa foi uma que super me agradou, toda vez que escuto da vontade de dançar até as pernas ficarem doendo (risos).

7 - Ariana Grande - Focus



 Focus, uma boa pedida para quem quer curtir a noite, dançar muito, e não parar nenhum momento...

8 - Justin Bieber - Sorry



 A música Sorry é um dos novos lançamentos do Justin, e já promete ficar na história. Com todo molejo e ginga, as meninas que ele recrutou para fazer o clipe, brincam com seu corpo, e mostram que você é capaz de dançar qualquer passo.

9 - Ellie Goulding - On My Mind



 Assim que saiu essa musica eu confesso que me surpreendeu, Ellie Goulding como sempre, não precisa se esforçar muito para mostrar que é capaz de sambar na cara da sociedade com seus lançamentos.

10 - Ivete Sangalo - Tempo de Alegria



 Eu não sou muito fã das musicas brasileiras, mas, Ivete Sangalo sempre surpreende a todos com sua linda voz e suas letras animadas.

11 - Nicki Minaj feat. Beyoncé - Feeling Myself



 Não poderia faltar o lacre do ano né rs. Essa parceria da Nicki com a Bey super deu certo. Juntou todos os gostos, foi uma das parcerias mais fodas desse ano.

1 comentários: