23 dezembro 2015

Lente Criativa - Férias

 Oi tudo bem? Espero que sim!
 Não sei vocês, mas, quando estou com o celular na mão e vejo qualquer coisa que me agradou, já bato logo umas fotos. Nem sempre saem boas mas tento né rs.

 Aqui vai algumas fotos que eu tirei nas viagens e passeios que fiz este ano.




 Não ficaram tão boas, mas, eu achei bem legal as paisagens. Estas fotos foram tiradas em Minas Gerais.



 Sim, esta é uma foto de sorvete editada kkk! Estas aqui foram tiradas em Piracicaba - São Paulo, na Rua do Porto. Lá é ótimo para quem busca inspiração para fotografar, ou até para fazer um pequeno book.

 Bom, o post de hoje foi pequeno, mas espero que gostem :)

2 comentários:

  1. Que fotografias maravilhosas, minha favorita foi a primeira <3

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir