19 dezembro 2015

Tag: Não Provoque

Mal humor? Não, apenas quero que Não me provoquem.
 Está tag, um pouco antiga, do Não Provoque da Paula Buzzo trás algumas perguntas sobre si mesmo que eu achei muito legais e decidi postar aqui no blog.



1 - Você é calmo ou estressado?
 Muitas vezes, sou estressado.

2 - O que tira você do sério?
 Crianças birrentas (eu sou uma delas rs), brigas, acordar cedo. Ninguém merece ver uma criança birrenta que não cala a boca e está lá, você, querendo se concentrar em algo, é o fim né! E brigas então, a pior coisa é quando você está em algum lugar, na casa de um amigo por exemplo, e ele e a irmã, ou ele e os pais começam a brigar, você fica basicamente sem saber o que fazer, e acaba ficando um clima desconfortável. Acordar cedo, sem comentários.

3 - O que a sua família faz que te deixa irritado?
 Minha família não consegue ver qualidades em ninguém a não ser em si mesmo, eu não me "encaixo" nos padrões da família, o que acaba deixando não só a mim, como a todos estressados. Desde que eu decidi não ter medo de falar na cara de todos o que eu acho e penso, ficaram os grupinhos dentro da própria família.

4 - Por qual motivo você e seu namorado(a) mais brigam?
 Essa pergunta me bateu uma bad kkkk. Próxima...

5 - Já brigou com seus amigos?
 Não sou muito de brigas, mas, quando estou com minha razão, eu defendo-a sempre. Mas, normalmente a paz sempre reina nos meus círculos de amizade.

6 - O que mais te incomoda na internet?
 Hipócritas, falsos moralistas, e pessoas que usam redes sociais para atacar outras.

7 - Já brigou/bateu em alguém?
 Sim, na 2° série.

8 - Qual foi sua última briga/discussão? E por qual motivo?
 Não foi bem uma briga nem discussão, mas foi com minha irmã, para ver o lugar que íamos comer (gordos).

 Me identifiquei bastante com essa tag, pois, como todos, eu também tenho defeitos, e as vezes é bom mostrar que você não é perfeito e também tem defeitos e não é feito só de qualidades.

 E no próximo post uma novidade!! Aguardem... rs!

0 comentários:

Postar um comentário