04 dezembro 2015

Novo Blog ou Novo Recomeço?

 Para quem acompanhava o blog Daydreaming, eu tenho o orgulho de apresentar o sucessor dele, o blog João Davis!

Por que você excluiu o outro blog?
 Na verdade eu já estava pensando nisso há algum tempo, eu decidi levar o blog um pouco mais a sério, e se der certo, eu compro um domínio, faço tudo certinho e não desorganizadamente como estava o outro.

Mas, agora você vai deixar o Daydreaming de lado?
 Um pouco, estarei postando mais neste novo do que lá.

Será que esse irá dar certo?
 Espero que sim rs

Como e quando você decidiu criar este novo "espaço"?
 Tomei base por minha prima, dona do Último Outono, ela que desde sempre me encorajou a criar um blog e continuar com ele. Quando eu não entendia nada de HTML e Design (continuo sem entender nada, mas agora tenho noção do que é) ela que me ajudou a correr atrás, etc.

 Nada irá mudar, continuará tendo um post a cada 2 dias, e desta vez não irei mudar o nome do blog três vezes rs. Espero que este blog alcance a quantidade de leitores que o outro estava tendo, procurarei trazer posts de variados temas, e toda semana irá ter uma tag nova :)

0 comentários:

Postar um comentário