19 dezembro 2015

Favoritos da Semana: Filmes

 Esta semana, eu fiz bastante maratona de filmes e séries, e por que não compartilhar alguns com vocês, né?!

1 - Resident Evil 5: Retribuição

 Resident Evil conta a história de Alice, ex chefe de segurança da Corporação Umbrella. Quando houve um acidente com um experimento chamado "T-vírus", o mundo ficou devastado por zumbis, e Alice, era a única arma para deter-los. Nessa jornada, ela encontrou parceiros para encarar essa jornada contra a Umbrella Corporation, todos dispostos a acabar com o T-vírus e com os zumbis.
 Os fãs aguardam ansiosamente o lançamento do sexto e último filme, que está previsto para fim de 2016 ou começo de 2017, enquanto isso, vamos aguentando ansiosamente mais notícias sobre a saga.


2 - O Destino de Júpiter

 A faxineira Júpiter Jones vê sua vida mudar de rumo completamente após a visita do guerreiro Caine Wise, que veio a Terra lhe informar sobre seu destino, que é ser a rainha do universo. Seu enviado Caine é um ex-militar modificado geneticamente que tem por missão protegê-la de qualquer coisa e enviar-la ao planeta Júpiter para então assumir seu trono por direito.


3 - Jurassic World

 O parque Jurassic World é enfim aberto ao público, com novos espetáculos e criaturas, o parque agora conta com novas instalações, e também com novas aventuras que virão. Os animais domesticados e treinados estão a disposição do público para fazer um grandioso espetáculo, mas, algo irá mudar neste ano...


4 - Jogos Vorazes: A Esperança Parte 2

 Com certeza um dos filmes mais aguardados de 2015, A Esperança Parte 2, o último filme da franquia de Jogos Vorazes. Agora a arena é a capital, todos os distritos em uma só união para derrubar o inimigo, o Presidente Snow. A rebelião conta a capital trará muitos arrepios, sustos e muita emoção, o filme conta com muita ação e drama do começo ao fim, corram e garantam seus ingressos.


5 - A Colina Escarlate

 Apaixonada pelo Sir Thomas Sharpe, a escritora Edith Cushing muda-se para sua mansão, situada nas colinas de Cúmbria. Uma mansão em ruínas na região rural.
 Após casar-se com Sir Thomas, Edith percebe coisas estranhas acontecer, até descobrir que sua mansão abriga fantasmas e entidades misteriosas que Thomas e sua irmã Lady Lucille Sharpe tentavam esconder.


2 comentários:

  1. Adorei as suas dicas e já assisti todos menos Jogos vorazes ( não sei por que eu não gosto ) haha adorei o blog tbm ! beijos beijos

    www.cheiadeinvencao.com

    ResponderExcluir