14 dezembro 2015

Favoritos Da Semana

 Todos devem ter feito algo que amou essa semana, ou que viu e adorou. Eu confesso que por mim eu dormiria as férias inteira, mas, desde que "trabalhar" entrou no meu vocabulário, eu não tenho tempo para dormir mais.

 1 - Fotor Editor



 O Fotor Editor é uma ótima ferramenta para edição de fotos, colagem, etc. E pode ser usado no computador e no celular, está disponível para Android e iOS.


É uma ótima e fácil ferramenta para edição rápida de fotos, principalmente para quem não sabe mexer ou não tem muita prática no Photoshop. 



2 - Submarino.com


 Além de ser um mega site de compras online, a Submarino sempre trás ofertas imperdíveis e boas para os clientes. Sempre que quero comprar um CD ou um Livro, corro logo no Submarino para dar uma olhada nos preços.


 3 - Não Provoque

 O blog Não Provoque da Paula Buzzo se tornou um dos meu preferidos desde que decidi entrar no mundo Blogger. Seus posts relacionados a viagens, fotografia, e várias outras coisas, só me fazem lembrar de sonhos que não podem ser perdidos com o tempo.



4 - Netflix


 A Netflix é um ótimo lugar para você ver seus filmes e séries. Só faltam atualizar Pretty Little Liars ein kkkk, mas, fora não atualizarem ainda "PLL", a Netflix tem sido um dos melhores aplicativos para séries e filmes. Pode ser acessado no Computadores, Smartphones, Tablets e Smartv.


0 comentários:

Postar um comentário