14 março 2016

#Vem Pra Rua Brasil

 No último domingo (14/03) aconteceu em todo o Brasil o movimento Vem Pra Rua Brasil, que envolveu grande parte do país, e muitas cidades e capitais do exterior também. Pra mim, foi um dos momentos mais lindos, eu me emocionei vendo todos reunidos, lutando pelos seus direitos, pelo direito da cidadania, e também pelo respeito primeiramente como ser humano.
 Estima-se que foi uma das maiores manifestações do movimento Vem Pra Rua Brasil, com participação de mais de 6.9 milhões de pessoas, segundo os organizadores. O movimento é a favor do Impeachment da presidente Dilma, que foi reeleita em 2014, para um mandato que vai até 2018. Os protestos de ontem também foram contra o então ex-presidente Lula, que mesmo seu mandato tenha acabado ele continua no controle do país, e a favor do juiz federal Sergio Moro.

 Nos últimos anos, o Brasil vem sofrendo cada vez mais, com a alta do dólar, a crise nacional, a falta de segurança, entre outras várias coisas. Que são coisas que dos desrespeitam tanto como ser humano, quanto como cidadão, o povo (nós), cansados disso, fomos as ruas para mostrar nossa revolta de uma forma pacifica e calma. Sem brigas e confusões.
 Abaixo, algumas imagens dos protestos no Brasil.

Avenida Paulista - SP
Foto: Folha UOL

Rio de Janeiro - RJ
Foto: Notícia UOL

Curitiba - PR
Foto: Correio Braziliense
Recife - PE
Foto: Notícias UOL

 Então é isso galera, esse foi o post de hoje. E, se você tem a oportunidade de ir em algum protesto, não perca tempo. você está indo atrás dos seus direitos de ser humano, cidadão.

0 comentários:

Postar um comentário